Novos desafios

FullSizeRenderIncrível o que fazemos quando somos lançados aos leões! É só um super amigo dizer: você deveria fazer isso! E lá vamos nós! Escrever um blog, emagrecer 30kgs, decorar uma pista em um campeonato de salto a cavalo ou levar 2 octogenários para a Rússia…

Quem é esse super amigo tão influente? Não importa, no meu caso o que fez a diferença foi acreditar em mim mesma, saber que eu podia e devia sair da minha zona de conforto. Inacreditável como pequenos atos e decisões podem ser o começo de uma grande caminhada.

Vivemos hoje uma época em que precisamos nos reinventar, reavaliar nosso modo de vida, nossas escolhas, gastos e como educar nossos pequenos.

Começar esse projeto com duas das pessoas mais importantes de minha vida é uma honra e uma farra! Vidavestidoseviagens! Lá vamos nós, mergulhando de cabeça e deixando a zona de conforto para trás!

Fase de pesquisa e descoberta, espero que vocês se divirtam e participem desse desenvolvimento através de sugestões e comentários.

2 pensamentos sobre “Novos desafios

Deixe uma Resposta

