Gordinha fashion

Olá,

Sempre curti moda e até na adolescência hiponga  eu escolhia a dedo o quê vestir e o quê combinar.

Sou gordinha e mesmo no meu peso máximo procurei usar roupas que me valorizassem. Estou em um processo de emagrecimento, já foram 21 kg eliminados em 5 meses. É muito bom colocar uma roupa e ela cair bem!  Estou recuperando roupas que já não cabiam mais e curtindo comprar uma pecinha aqui outra ali no tamanho novo.

Sigo vários blogs plus size onde blogueiras gordinhas e lindas postam os “looks do dia” e sempre quis fazer igual. Só tenho um probleminha, moro sozinha. Então os looks vão ser no cabide! rsrsrs

Minha semana foi assim, colorida e buscando aliviar o calorão…

Links das lojas:

Deixe uma Resposta

