O que fazer no Dia das Crianças?

2015-10-07 13.10.33_resizedO dia das crianças está aí. Não tenho filhos, mas tenho prima, afilhado, sobrinhos e sobrinha. E eles tem de 0 a 10 anos, ou seja, para todos os gostos!

Adoro minhas crianças e geralmente prefiro encontra-las em esquemas mais tranquilos ou uma-a-uma. Quando junta mais de uma e o volume sobe fico atordoada. Rsrs

Ainda não decidi o que fazer com elas este mês para comemorar mas encontrei alguns sites com dicas bacanas:

 

Dicas – onde levar e o que comprar:

  • Uma coisa que faço muito é comprar pela internet, mas nesse caso deixei para última hora e todos os prazos de entrega demoram muito, ou você tem que pagar uma fortuna. Acho que vou ter que encarar uma loja real. “Meus meninos”, ambos com 4 anos, estão com fases dinossauros ou avengers. Pelo menos é fácil de achar!

 

 

 

  • IMG_2145-1024x768Estou com vontade de conhecer a mega piscina de bolinhas, que chama Mar de Bolinhas, que está fazendo um super sucesso, mas acho que vou esperar para ir fora do feriado

 

Mas o que gosto mesmo é de assistir filmes de desenhos animados e uso a desculpa de levar um dos pequenos para assistir. – Mentira!! Vou sozinha mesmo.

LQGmPOs Minions assisti com a ótima companhia da Vera. O próximo que quero ver é Hotel Transylvania 2. O primeiro da série assisti sozinha em Nova Iorque, acreditem se quiser!

Alguma dica? Mande para mim!

Feliz dia das crianças!!

Deixe uma Resposta

