Dica para sobreviver no trânsito de São Paulo!

Screenshot_2015-10-11-22-17-26Hoje dou uma dica para sobreviver (com sanidade) no trânsito de São Paulo!

Eu sou viciada em audiobook (áudio livro), minha fonte principal chama se Audible uma loja online de audiobooks. Ele tem parceria com a Amazon é funciona super bem.

A maior parte dos livros é em inglês mas tem alguns em espanhol e, claro livros de cursos de línguas.

Os livros custam entre 10 e 20 dólares, mas você pode fazer planos mensais que dão desconto, eu pago uma média de 12 dólares por livro. Com o dólar no patamar que está é um luxo, eu sei! Mas eu realmente acho que vale a pena.

Minha coleção preferida é de uma autora chamada Nora Roberts, mas que também escreve sob o pseudônimo de J.D Robb. Os livros são de uma coleção sobre uma mulher policial morando em Nova Iorque nos anos de 2050. Cada livro traz uma trama/ caso, como se fosse uma série de TV mas no áudio.

Screenshot_2015-10-11-22-16-19Como funciona? Depois do cadastro no site, você escolhe o livro, baixa o aplicativo no celular e pronto! Carrega para onde for.

Eu ouço no carro e na hora de dormir. Um para me distrair, o outro para me sentir criança com a mamãe lendo para mim! rsrsrs

Para livros em português e gratuitos já ouvi falar da Universidade Falada, mas nunca usei.

Já em português, sei que a Saraiva tem e, apesar de pago, dá para testar.

Qual é o seu livro preferido?!

Deixe uma Resposta

