Educação Financeira para Crianças

Olá pessoal! O post de hoje é só uma dica que acabei de descobrir e que estou encantada!

image

Desde que me tornei mãe me pergunto: “o que podemos fazer hoje para mudar a vida da Verinha daqui a 30 anos?”

Além do óbvio – boa educação, bons princípios…

Outro dia postei sobre pequenas ações e agora a dica é sobre educação financeira!

www.turmadabolsa.com.br

image

Os pequenos podem se divertir com vídeos interessantes e que ensinam princípios básicos de educação financeira, como entender as propagandas e analisar a qualidade dos produtos e se os descontos valem mesmo a pena! entre outras dicas.

Verinha rola de rir com as bobagens do magro e fica tentando adivinhar qual é a lição que o porco vai ensinar. Até agora a melhor de todas foi: antes de comprar alguma coisa você precisa responder “sim” a três coisas!

Eu quero? Eu preciso? Eu posso?

Simples assim!

 

Um pensamento sobre “Educação Financeira para Crianças

Deixe uma Resposta

