Propósitos de Final de Ano

imageVocê já fez sua lista de intenções?

Durante anos o item 1 da minha lista era sempre o mesmo: “perder peso!” Grifado e escrito em letras maiúsculas… RS

Fico imaginando quantas pessoas começam sua lista assim…

Até que em 2013 aconteceu a hora da virada. Reencontrei uma amiga de infância e no meio da conversa ela diz: “um dia resolvi ser magra”. 😳 simples assim??? E eu que passei minha vida querendo ser menos gorda??? Fiquei chocada! Tks Rô #BFF

Com reeducação alimentar e acompanhamento psicológico consegui. Estou magra a 2 anos e aprendi que manter peso é um esforço diário e não um intensivão momentâneo.

Minha lista de 2014 ficou em branco, não consegui pensar em nada além do óbvio, ser uma pessoa melhor, mais feliz… Ah, também pensei em viagens! muuuito original! 😜

E eis que chega 2015, a Hora da Lista!

A casa está uma bagunça, literalmente de pernas para o ar! A Verinha e 2 amigas fizeram uma festa do pijama, com tudo que tem direito! #farra!

image

Dormiram em uma cabana de lençol e cadeiras no meio da sala e, com as luzinhas da árvore de natal como a única iluminação, conversaram até tarde na “floresta encantada”.

Sabe o que aconteceu com o Ipad e Iphone?

Nada! eles ficaram esquecidos, com elas ocupadas D+ fazendo memórias para uma vida toda! Compuseram música, prepararam sacolinhas para doação, se entupiram de brigadeiro e agora estão lá embaixo com bola e patinete.

E eu? Mais uma vez olhando uma página em branco, ouvindo as gargalhadas pela janela e agradecida D+ para sair do óbvio…

Nos escreva contando como está sua lista de propósitos de ano novo, ela está igual a do ano passado ou está tudo diferente?

 

3 pensamentos sobre “Propósitos de Final de Ano

Deixe uma Resposta

