Meta!!

photogrid_1482319172696Faz meses que não escrevo, mas agora chegou um bom motivo. Eu cheguei na minha meta de emagrecimento! Foram um ano e sete meses, e 54,6 kg perdidos.

Muita gente me pergunta como foi e como me sinto. É muito legal! A sensação de conquista é incrível. Saber do que eu sou capaz e que dou conta de um desafio desses.

E vem também toda a quebra de paradigma decorrente do emagrecimento. Sempre fui gorda, desde criança. Por algum tempo na adolescência cheguei a estar magra mas durou pouco. Agora é a primeira vez que estou magra e consciente.

Toda a maneira de me ver, de me “autoconceituar” passa por esse novo olhar.

Seguindo esse caminho, aproveitei o ano novo para uma reflexão e percebi que mudei de peso mas não mudei de vida. Meus hábitos, hobbies, atitudes e atividades não mudaram. E acho que é hora de rever tudo isso e decidir o quê manter e o quê mudar.

Então a resolução de ano novo é fazer coisas diferentes! Testar, experimentar, brincar.
Ainda estou bem travada, mas vou contando por aqui minhas tentativas.

Deixo aqui um convite para quem quiser me chamar para fazer algo diferente! Só não vale convidar para saltar de paraquedas ou bungee jump, porque esses não faço nem amarrada!! rs

 

Deixe uma Resposta

